[Fechar]

To indo viajar ! Fuiii..

Ganhar Dinheiro Online
É isso aí..
To indo viajar AGORA! Nem sei quando volto, acho que final de janeiro eu já estou de volta para a felicidade de vocês!
Desejo a todos leitores um ÓTIMO Feliz Ano Novo, com muita paz, saúde, amor(lê-se mulheres), tudo de bom, que o ano de 2007 seja muito melhor que o de 2006 e blá blá blá!
http://www.silicium.org/images/catalog/consoles/atari/atari2600gp.jpg
Vou deixar aqui em baixo alguns webgames para os leitores nerds que passarão suas férias sentadas em uma cadeira em frente ao computador.
De Animator - Nesse você é um coroa destemido, matador de zumbis. O mouse atira e recarrega, o shift pega a outra arma. Simples, mas bom pra cacete. Não pus como primeiro a toa, como sempre, esse realmente é bom.
City Surfing - Seja um surfista de rios(quase esgoto) e desvie de tudo que é tipo de obstáculos. Esse jogo é também uma boa idéia para os "modinhas" que forçam de surfistas, mas só vêem praia uma vez no ano.
Olho de Águia 2 - Jogo de flecha, caprichado.
Mario Nervoso - Conhece o Mario? aquele que te comeu atrás do armário...háháhá Então, nesse jogo ele não mata no seu modo tradicional e sim com um espingarda. É interessante.
Bill, o demônio - Está aí um simples e ótimo jogo de aventura. O mouse movimenta e a barra de espaço come ou arrota, dependendo da ocasião. Vale o click.
Square 2 - Você é um quadrado preto e tem que pegar tudo que é preto e fugir de tudo que é vermelho. Vamos ver quanto tempo você fica no jogo, pois a cada momento o seu quadrado aumenta.
Abdução Alienígena - Seja uma nave alienígena e chupe um monte de humanos para a sua nave.
Counter Strike Flash - Jogo no estilo Counter Strike, mas apenas em mira. Bom para quem só gostava de ficar de "Camper".
Leve a bola ao quadrado - Esse jogo é maneiro. Nele você tem que levar a bola vermelha ao quadrado vermelho e para isso o mouse cria o local por onde a bolinha passa. Parece fácil, né? Vai passando os níveis para você ver o fácil...
Hipopótamo Maluco - O nome já diz tudo, sério. Mas até que é um jogo divertido de aventura.
Míssel 3D - Seja um míssel, passando pelos locais mais estreitos e cada vez mais rápido. Esse é maneiro!
A vingança de Papai Noel - Roubaram os presentes que o bom velhinho iria dar nesse natal e isso o deixou irritado. Ajude-o a se vingar e recuperar os presentes roubados.
Mansão Impossível - Você começa com 100 dólares e quer comprar uma mansão de 1 milhão. E para isso ser feito é preciso investir bem seu dinheiro em casas baratas e vendê-las caras.
Dê um coice em Papai Noel - Imagine-se como uma das renas do Noel que passam o natal inteiro puxando o trenó de um velho gordo, assim o jogo fica mais divertido.
Yen Neko - O gatinho quer chegar na bandeira verde(não sei pra quê) e você tem que ajudá-lo. Ótimo jogo e difícil pra cacete em certos níveis.
Line Rider 2 - Agora o antigo jogo do bonequinho no trenó está melhor, você pode alterar o erro, mudar a cora da linha e etc. Dá pra perder horas nesse joguinho, sem perceber.
Zombie Grinder - Mais um jogo para matar zumbis, mas esse é bem mais HardCore.
Matador de Palhaços 2 - Esse cara odeia palhaços e até tem ótimos motivos, um bando de palhaços demoníacos querem o matar. Então ele quer exterminar todos os palhaços da região com duas pistolas infinitas. Muito bom esse jogo, vale os minutos perdidos.
Mindless Violence - O nome do jogo já diz, violência sem sentido…. ou violência gratuita, você escolhe. O jogo é o seguinte, tem uns monstrinhos verdes que não param de andar na sua direção, eles mordem, e tiram um pouco da sua vida se chegarem muito perto. Você com uma arma vai matando os bichinhos pra não deixar ninguém te matar.
Post totalmente improvisado, porque não sabia que ia viajar agora, copiei do Cérebro de Banana.

Valeuuu! Espero que gostem e até 2007 com muitas novidades!
Abraços,
Yuri.

Receba novidades sobre To indo viajar ! Fuiii.. por email!

1 Comentários - Comente!:

Bananex disse...

Hehe...Boa viagem!

Postar um comentário