[Fechar]

O Natal se passou...

Ganhar Dinheiro Online
... E alguns pedidos não foram realizados pelo bom Velhinho!

Kerido Papai Noéu:
Eu qeuria ganhá um joginho espasiau de prezente de natau... Tenho cido um boum minino neste ano.
Ti adoro, Marco.
Querido Marco:
Sua ortografia é excelente! Parece o filho da puta do Lula escrevendo. Tem certeza que você não prefere um livro de português? Quanto ao joguinho espacial, darei ao seu irmão, pelo menos ele sabe escrever!
Um abraço,
Papai Noel

Querido Papai Noel:
Tenho sido uma boa menina este ano. A única coisa que peço é paz e amor para o mundo...
Com amor,
Sara
Querida Sara:
Você anda fumando maconha?
Papai Noel

Querido Papai Noel:
Poxa, faz 3 anos que venho pedindo um caminhãozinho de bombeiro e nada.... Por favor vê se desta vez você me traz um!
Obrigado,
Luis
Querido Luis:
Suas porras de pedidos já me encheram o saco! Vou tacar fogo nesse teu barraco. Assim terá todos os caminhões de bombeiros que sempre desejou!
Papai Noel.

Querido Papai Noel:
Não sei se você pode, mas gostaria de ver meus pais juntos outra vez este ano. Com amor, Julia
Querida Julia:
E o que você quer garota? Que eu arruíne a relação de seu pai com a secretária gostosa? Deixe ele se divertir com uns seios e buceta de verdade.. Porque ter aturado a baranga da sua mãe por 4 anos foi foda! Melhor te dar uma Barbie.
Papai Noel

Querido Papai Noel:
Quero uma bike, um Nintendo, um computador, uma caixa de Lego, um cachorrinho, um pônei e uma guitarra.
Com carinho,
Tibúrcio
Querido "T I B Ú R C I O"???:
Vou te dar um pacote de meias e se tu não gostar enfie elas no olho do teu cu!
Passar bem,
Papai Noel

Alguns foram editador por mim.

Receba novidades sobre O Natal se passou... por email!

0 Comentários - Comente!:

Postar um comentário