[Fechar]

Mc Donalds você ainda come lá ?

Ganhar Dinheiro Online
http://www.kolosej.si/kinocentri/kolosej-lj/mc-donalds/img/mc-donalds.gif
Estava eu, dando um rolé diário pelo orkut e me deparo com uma comunidade de ex-funcionários do Mc Donalds.
Na comunidade eles contam o que fazem na "cozinha" do Mc Donalds quando estão mal humorados e PRICIPALMENTE quando você ou aquele seu amigo bacana mandam devolver um sanduba!
Hahahaha.. De coisas como deixar o pão cair no chão, pega-lo e coloca-lo de novo e mandar para o cliente até catarradas verdes na maionese do seu hambúrguer!
Você pode conferir o tópico aqui!

Como se já não bastasse, foi lançado um vídeo no Youtube onde um cara deixa comida de fast-food guardada em um recipiente fechado durante 10 semanas (lê-se 2 meses e 2 semanas) !!!
O vídeo você também confere aqui:

Receba novidades sobre Mc Donalds você ainda come lá ? por email!

1 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

Esse experimento não tem caráter científico nenhum, a idéia é boa, mas isso deve ser feito em laboratório, com condições de assepsia, por exemplo, o kra nunca poderia meter a mãozona nos lanches, e estes deveriam ser retirados amostras e não colocar inteiro num pote que não deve ter sido descontaminado, e esses microrganismos devem ser identificados, a maioria ali (por características de crescimento) são fungos, que podem ser do fermento do pão (leveduras) ou da mão do rapaz....ficaria mais massa se ele colocasse camera direto nos potes...pra ver crescendo de pouco....valeu, abraços!!!

Postar um comentário