[Fechar]

Lavagem Cerebral !

Ganhar Dinheiro Online

Chega a ser engraçado um absurdo desses...
A garotinha, no mínimo filha de um pastor, sofreu uma lavagem cerebral !
Reparem no jeito de falar... Nos movimentos... É idêntico ao um pastor de Igreja Universal...
E o pior de tudo, é que essa "religião crente" é a que mais cresce no Brasil.
Esses pastores safados fazem lavagem cerebral nas pessoas, se aproveitam da generosidade de pessoas humildes que ainda acreditam nessa PALHAÇADA e "arrancam" delas dinheiro, carro, jóias, a famosa "oferta", dando sua "oferta" a igreja, você garantirá seu lugar ao lado de Jesus Cristo!
Como pode existir tal coisa em pleno século XXI ?
ABSURDO !

Receba novidades sobre Lavagem Cerebral ! por email!

4 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

Yuri.... não estereotipa a coisa pq vc num visitou todas as igrejasdo brasil pra poder falar alguma coisa generalizando... tem sim essas igrejas q querem roubar q fica vendendo ''chave do céu'' uhuh e outras coisas... mas tem q ver q nem toda igreja é assim... assim como nem todo policial é traficante ... vc vê um caso desses e o que fica na sua cabeça é q todos são assim mesmo... assusta ... é verdade... eu sou "crente'.. na minha igreja eu nunca ouvi o pastor sequer mencionar algo que vai além de "agora é o momento das ofertas" ...pq oferta é bíblico.. mas abuso n é... só isso q eu gostaria de ressaltar.. essa menina aí eh doida msm.. num estereotipa naum q ateh eu ri aqui.. pq po q ela dissem tem nada a ver com a bíblia.. abraço ;)

Anônimo disse...

é meu amigo...tenho pena de vc ! Percebemos que é mais um que esta com a cabeça lavada , mente lavada , cérebro lavado(se é que tem)...todos sabemos que tudo isso não passa de enganação e lavagem cerebral para se destacar,arrecadar,promover e controlar...

Anônimo disse...

me referi ao amigo acima.....por facor procure um psicólogo para tentar ordenar sua mente !

Anônimo disse...

Seria interessante voce se informar um pouco mais e nao generalizar como esta fazendo.

Postar um comentário