[Fechar]

Frases de Caminhão

Ganhar Dinheiro Online
http://img150.imageshack.us/img150/9348/caminhaokp6.jpg
Na subida paciência.. Na decida da "licência"!
(clique na imagem para ampliar)

- "Cachorro só é melhor amigo do homem porque não conhece o dinheiro"
- "Nas curvas do teu corpo capotei meu coração"
- "SE MULHER FEIA, FOSSE ASFALTO EU ANDARIA PELO MATO"
- "Rosas são bonitas, Mas prefiro as trepadeiras"
- "Em um caminhão de porcos... Você não gosta do cheiro né ? Mas bem que a línguiça tu come!"
- "Asa de urubu! Pena de galinha! Quem já deu a bunda hj que dê uma risadinha!"
- "FELIZ FOI ADÃO: NÃO TEVE SOGRA NEM CAMINHÃO!"
- "SE BUZINAR ENGATO A MARCHA RÉ."
- "Se tudo estiver indu mal faça como eu: Erga a cabeça, respire fundo e grite: AGORA FUDEU!!"
- "Mulher que visita minha cidade VOLTA REDONDA!"
- "Criança no banco da frente gera acidente;
Acidente no banco de trás, gera criança!"
- "Casei-me com Maria. Viajo com Mercedez."
- "Se sexo é pecado, me encontre no inferno!"
- "Beijo é que nem ferro, aquece emcima e liga em baixo"
- Traseira do caminhão: "Quer ultrapassar? Ultrapasse..."
Frente do caminhão: "...mas acelera !"
- "SE FOR MIL NEM TENTA... Quem gosta de motorzinho é dentista..."
- "Não me siga, também estou perdido!"
- "Mulher feia é igual pantufa... Em casa é uma gracinha mas na rua da uma vergonha!"
- "Cobra não engravida...só pica"
- "Ladrão que rouba ladrão vive no Distrito Federal"
- "As mulheres perdidas são as mais procuradas."
- "Como é difícil se livrar de uma mulher fácil"
- "Criança e tamanco só se faz com pau duro"
- "Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem
usuário."
- "Casar é trocar a admiração de várias mulheres, pela crítica de uma só!"
- "Dinheiro não traz felicidade: Manda buscar!"

Falta do que postar é foda!
Post editado pra ficar bonitinho!

Receba novidades sobre Frases de Caminhão por email!

0 Comentários - Comente!:

Postar um comentário