[Fechar]

E ae Campeões !

Ganhar Dinheiro Online
Opa ! Beleza amiguinhos virtuais ?

Irei explicar nesse post, o porque estou tão ausente do blog.
É o seguinte, operei o septo(é uma parada dentro do nariz!) e estou me recuperando bem..
Então, vou escrever esse post em forma de "diário" hahaha.. (NÃO SOU EMO !)

[Quinta Feira]
Acordei mal-humorado e com vontade de vomitar :D!
Fui pro colégio e melhorei meu estado lá.
Umas 6:30 fui pro Maracanã.. Assistir meu Vascão dar aula de futebol jogar !
Para minha felicidade o Vasco ganhou de 3 x 1 do Flamerda e de virada!!!
Voltei pra casa sorridente e feliz!

[Sexta Feira]
Acordei, mais nem fui a aula, fiquei em casa dibobera!
(PASSEI O DIA NERVOSÃO, POIS NO SÁBADO IRIA OPERAR!)

[Sábado]
Acordei(sério mesmo ?) e fui pro hospital umas 6 da manhã...
Minha cirurgia tava marcada pras 8 da manhã..
Operei e ocorreu tudo bem !
Passei o resto do sábado dormindo, por causa da anestesia geral!

[Domingo]
O médico me deu alta e eu vim pra casa!
Passei o dia em repouso, mais com umas dores fortes na cabeça e no nariz!

[Segunda Feira]
Passei o dia em repouso (PQP.. É UM SACO FICAR DIAS EM CIMA DE UMA CAMA)
E as 7 da noite fui no médico, pra ele examinar!
Ele tirou um "cilindro" gigante(ui!) do meu nariz, mais ou menos do tamanho de uma caneta ! (DOEU PRA CARALHO!)

[Terça Feira]
Passei o dia em repouso e melhorei bastante!

[Hoje]
Fui no médico, e ele disse que estou bem melhor !
O médico me liberou levemente pra eu acessar o computador, só pra eu falar com as pessoas no MSN que eu sobrevivi a cirurgia.. hahaha !
Já estou de saída... Advinhem pra onde ?
PRA CAMA -_- !

Quando eu estiver melhor, voltarei para postar coisas pra vocês.. Ou então mande coisas legais para o email: boacampeao@gmail.com !
Abraços ae pra geral !

Receba novidades sobre E ae Campeões ! por email!

0 Comentários - Comente!:

Postar um comentário