[Fechar]

Recorde no Bike Mania

Ganhar Dinheiro Online
Esse joguinho é bem manjado na net, mais não deixa de ser legal!
Ontem, depois de Altas Horas, mais ou menos as 4:30 da matina eu já estava com meus dedos doloridos e meu pulso latejando!
Isso tudo por culpa de 32 minutos e 28 segundos jogando esse joguinho viciante!
http://www.boacampeao.kit.net/recorde_bike.jpg
(clique na imagem para ampliar)

Quer tentar bater meu recorde ? Jogue aqui.
Recorde: É o do tempo.. Porque o da pontuação eu já bati várias vezes :D !

Receba novidades sobre Recorde no Bike Mania por email!

1 Comentários - Comente!:

Bananex disse...

HAUhauhau...Bom jogo, onde pegou?...hehe...Bom saber que você realmente gostou dos jogos. Se quiser torcar links ou Banners, aceito amarradão!...Fuis-mes

Postar um comentário