[Fechar]

Mosquito FDP !

Ganhar Dinheiro Online
Acordei hoje, fui no banheiro dar aquela mijada matinal gostosa e vi que eu estava com um calombo na testa, pensei que era uma espinha(PQP, ESPINHA NÃÃÃÃÃOOOO!) mais logo que encostei no calumbo veio aquela coceira... Era uma "picada"(sem malícias por favor) de mosquito no meio da testa!
Alguém poderia me dizer porque que mosquitos existem ?
Tá eu sei que ele serve pra alimentar sapos e lagartixas...
Mais eu garanto a vocês que na minha casa não tem sapo nem lagart.. Bom deixa pra lá!
Mais me diz, o que que eu tenho haver com a alimentação de sapos e lagartixas ?
Há 170 milhões de anos esse pequeno e insuportável inseto já pertubava os dinossauros!
Quando voltar do colégio vou passar no supermercado e comprar o meu Super Timor !

Receba novidades sobre Mosquito FDP ! por email!

0 Comentários - Comente!:

Postar um comentário