[Fechar]

Ganhei um Ipod !

Ganhar Dinheiro Online
Finalmente ! Agora posso andar pelas ruas do Rio de Janeiro tirando uma onda e esbanjando meu Ipod e meu fone branco super charmoso!
Você deve estar pensando, "que babaca! Eu tenho um Ipod a 2 anos e ele só conseguiu o dele agora."

É mais você pensou errado ! Meu Ipod é o novo Ipod Nano, cor prata, mais fino e bonito que o antigo modelo Nano e com capacidade de 4GB!
Isso com toda a certeza me torna melhor que você! Pois eu tenho um Ipod Nano, cor prata, mais fino e bonito que o antigo modelo Nano e com capacidade de 4GB!

Ahhh, esqueci de comentar que eu sou melhor que vocês sabe porque ?
Porque eu tenho um Ipod Nano, cor prata, mais fino e bonito que o antigo modelo Nano e com capacidade de 4GB!

Passar bem.

Receba novidades sobre Ganhei um Ipod ! por email!

1 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

Me manda seu antigo

Postar um comentário