[Fechar]

Da Série: É coroa, mais eu pego!

Ganhar Dinheiro Online
Eu sei que muitos vão me crucificar por estar chamando ela de coroa, eu sei que ele não é coroooaaa.. Mas tem seus 32 anos muito bem cuidados!


Flávia Alessandra

Atriz brasileira, 32 anos, tem uma filha e um corpão de causar inveja em qualquer mulher!

Estreou na TV na novela Top Model. Já atuou em diversas novelas, tais como Meu Bem Querer, Porto dos Milagres e O Beijo do Vampiro. Sua última personagem na TV foi a diabólica Cristina Saboya na novela Alma Gêmea.

Casou recentemente com o apresentador bundão Otaviano Costa(capa da Caras dessa semana).
Ok ok, vamos ao que interessa, a Playboy da Flávia Alessandra, muitos já devem ter visto...

Mas muitos acredito também que não viram!

caiu na net, só procurar ! ;)

Receba novidades sobre Da Série: É coroa, mais eu pego! por email!

0 Comentários - Comente!:

Postar um comentário