[Fechar]

Boa Campeão no Google !

Ganhar Dinheiro Online
Aeeeeeeee !
Em exatamente 7 dias... O Boa Campeão foi criado e já estamos no Google !
Em apenas 7 dias, tivemos 700 visitas, logo podemos concluir 100 visitas por dia ! (dãããã)
Não acredita que entramos pro Google em tão pouco tempo ? OK.. Eu lhe provarei:
A imagem “http://www.boacampeao.kit.net/google_boacampeao.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
(Não está vendo direito? Então clique aqui e veja no próprio Google)
O Boa Campeão ainda conseguiu a façanha de ser o 1º da lista (emoticon com cara de metido) !
Muito obrigado aos que acreditaram em mim, gostaria de agradecer primeiramente a Deus, segundamente a Jesus(Glória a Deus Senhor!) e terceiramente meus familiares, minha tia, meu tio, meu avô, minha tia avó, minha avó já falecida, meu pai, minha mãe, minhas irmãs, meu irmão e especialmete pra você Xuxa caro LEITOR !

Valeu galerinha do Mal !

Receba novidades sobre Boa Campeão no Google ! por email!

0 Comentários - Comente!:

Postar um comentário