[Fechar]

Fotos da Michelle BBB 9 na Playboy de Março

Ganhar Dinheiro Online

Michelle do BBB 9 na Playboy de Março

Uma pena essa gostosa de Pernambuco ter sido a 1ª eliminada do BBB 9.
Afinal, quanto mais tempo na casa, mais chances das 300 câmeras do Big Brother flagrarem uma pagação de peitinho ou uma exibição de fio dental à beira da piscina.

michelle bbb9 playboy
Veja o ensaio da Michelle BBB no Paparazzo.

A notícia boa é que a Michelle ex-BBB 9 já assinou com a Playboy e irá estampar a capa da revista já na edição de Março!

Maravilha heim campeão ? (Apesar de eu preferir as fotos da Sexy)
Fotos da Michelle peladinha, pelada, nua, sem roupa, sexo BBB 9
michelle ex bbb playboy março
Foto Paparazzo, uma prévia das fotos da Michelle na Playboy.

Informações sobre o tema e a data do ensaio ainda não foram divulgados, como se alguém se importasse com o paisagismo das fotos da Playboy... Hahahaha!

Receba novidades sobre Fotos da Michelle BBB 9 na Playboy de Março por email!

6 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

muito gostosa

Anônimo disse...

kero ver essa delícia peladinha na playboy

fotos !!!!!!!!

Anônimo disse...

Operação SATIAGRAHA
Estão dizendo que essa briga vai durar uns 20 anos, que o Sr. Dantas vai processar a UNIÃO e tudo fica como dantes na casa de abrantes. Porquê isso acontece no Brasil? Explico: O nosso sistema tributário é de 1940 - do tempo do "carro de boi", hoje temos avião a jato. Se os deputados e senadores tivessem interesse e fizessem uma reforma tributária deixando apenas 5 impostos, ou seja: 1) CPMF (2%); 2) Imposto sobre cigarro e bebidas alcóolicas (cobrados na fonte); 3) Energia elétrica e comunicações (cobrados na fonte); 4) Imposto de importação e exportação; 5) IPTU (alto para os ricos e baixo para os pobres). A distribuição para os estados seria nos moldes do fundo de participação dos municípios. Em pouco tempo o Brasil seria a segunda potência econômica do mundo. Ah! ia me esquecendo, isso não interessa para a maioria dos políticos por que aí iam descobrir os laranjas. Enquanto isso, vamos de carro de boi. Não se esqueçam que as profecias bíblicas já foram todas cumpridas, os EUA está quebrado. Quem tem JESUS CRISTO no coração, não tem medo do ARMAGEDOM. Shalom. Publiquem meu e-mail: daparecidoa@gmail.com

Matuzalém: lobo solitário disse...

Ela é noob, négocio memso vai ser quando siar a playboy dePriscia (e filmepornô idem da morena mais gostosa do bbb) e de mayra, a engulidora de espadas...

Anônimo disse...

boa gigi

Anônimo disse...

E muito legal

Postar um comentário